CONVAM – Consórcio Público Intermunicipal Vale do Minério

 

O que é o CONVAM?

Consórcio Público Intermunicipal de Licenciamento, Monitoramento, Fiscalização Ambiental e Serviços Públicos Vale do Minério – CONVAM – GO. Composto pelos municípios (Santa Terezinha de Goiás, Crixás, Uirapuru, Campos Verdes, Guarinos e Pilar de Goiá) que compõem o Consórcio Público Intermunicipal de Licenciamento.

Quem faz parte do CONVAM?

Consórcio Público Intermunicipal de Licenciamento, Monitoramento, Fiscalização Ambiental e Serviços Públicos Vale do Minério –  CONVAM -GO, abrange os seguintes Municípios do Estado de Goiás: Santa Terezinha de Goiás, Crixás, Uirapuru, Campos Verdes, Guarinos e Pilar de Goiá.

Quais Municípios fazem licenciamento pelo CONVAM – GO?
Santa Terezinha de Goiás, Crixás, Uirapuru, Campos Verdes, Guarinos e Pilar de Goiá.

O que são os Consórcio Intermunicipais?
Alguns municípios dos citados acima, fazem parte de consórcios intermunicipais, este sendo um dispositivo utilizado para conter custos e beneficiar cidades de uma mesma região e que tenham características muito semelhante. Esses consórcios são:

  • CONSED – Consórcio Público Intermunicipal Serra Dourada de Licenciamento, Fiscalização e Monitoramento Ambiental de Goiás – localizado na região noroeste do estado e é composto pelos municípios de Araguapaz, Buriti de Goiás, Faina, Goiás, Guaraita, Heitorai, Itapuranga, Morro Agudo de Goiás e Sanclerlândia;
  • CONVALC – Consórcio Público Intermunicipal do Vale do Crixás de Gerenciamento Integrado de Serviços Públicos de Goiás – também localizado na região noroeste, pouco mais ao norte, compreende dos municípios de Bonópolis, Mundo Novo, Nova Crixás e São Miguel do Araguaia;
  • CONVAM – Consorcio Publico Intermunicipal De Licenciamento Monitoramento E Fiscalizacao Ambiental E Servicos Publicos Denominado Vale Do Minerio Goias, compreende dos municípios de Santa Terezinha de Goiás, Crixás, Uirapuru, Campos Verdes, Guarinos e Pilar de Goiá.

Qual a vantagem dos Conselhos Intermunicipais?

A descentralização através dos Conselhos Intermunicipais, desafogam a Secima, sendo assim o processo de liberação e aprovação do licenciamento é mais fácil e ágil.

Lista de Municípios que fazem parte dos consórcios intermunicipais!

  • B
    Bonópolis
  • C
    Crixás, Campos Verdes
  • G
    Guarinos
  • P
    Pilar de Goiá
  • S
    Santa Terezinha de Goiás
  • U
    Uirapuru

Peça seu Orçamento de Licenciamento Ambiental de Postos de Combustível!

A Royale Engenharia, Licencia em todos os consórcios públicos como também na Secima. Entre em contato e elaboraremos um orçamento gratuito.